IBM® Control Desk

Gerencia uma faixa abrangente de processos, serviços e ativos de IT, sendo compatível com as melhores práticas ITIL.

IBM® Control Desk

Gerencia uma faixa abrangente de processos, serviços e ativos de IT, sendo compatível com as melhores práticas ITIL.

Recursos do IBM® Control Desk

  • Catálogo de serviços;

  • Interface de auto-atendimento simples e fácil de ser utilizada;

  • Solicitação de serviços e ferramenta para relatar problemas;

  • Gerenciamento de mudança, configuração, liberação, incidente, problema e ativo alinhado ao ITIL;

  • Gerenciamento integrado de serviço, ativo e configuração;

  • Ferramenta avançada de relatórios.

Benefícios do IBM® Control Desk

  • Configurável, não necessitando programação para adaptar a interface e o fluxo de trabalho com o usuário do produto;

  • Fácil integração com os aplicativos internos através da interface de programação Rapid Environment Setup (REST);

  • Permite a vinculação de dados de outras origens, atuando como organizador e consolidador, sem armazenar cópias dessas informações;

  • Automação baseada em política de planos de tarefa, designações de tarefa, notificações e fluxos de trabalho para reduzir custos de mão de obra.

Veja mais no site da IBM