IT Service Management

IT SERVICE MANAGEMENT

Faça com que seu time de operações de tecnologia gerencie efetivamente ambientes híbridos, o constante crescimento de complexidade e a aceleração dos serviços em nuvem através de soluções de ITSM, reduzindo o tempo gasto para que possa ser investido em outras atividades mais importantes.

Otimize os serviços de TI permitindo inovação, utilizando recursos de nuvem, análises e automação para avaliar e solucionar problemas, monitorar, obter insights e otimizar a performance.

SIMPLIFICAR
Deixe as operações do data center mais simples através de automação avançada.
AGILIDADE
Melhore a performance e utilização de recursos com análises preditivas.
ECONOMIA
Baseie-se em padrões para interoperabilidade e redução de custos.
CONTE COM A CERTSYS

A Certsys possui as tecnologias certas para otimizar sua TI, aperfeiçoar e monitorar a qualidade dos serviços, com soluções para operações, gerenciamento de aplicações, automação e análises.

Com elas, sua empresa terá não apenas gestão, mas sim inteligência nestas áreas, obtendo informações de como reduzir tempo e custos, além de obter dicas para otimização de processos, priorização de aplicações críticas otimizando a performance da infraestrutura e simplificando os processos do negócio como um todo.

TECNOLOGIA
Soluções dos parceiros Certsys com tecnologia
para desenvolver seus negócios de It Service Management
IBM Application Performance Management
Monitora e gerencia o desempenho, disponibilidade e segurança de aplicativos ao longo do ciclo de vida, medindo os tempos de resposta dos usuários, componentes do aplicativo e transações específicas.
Symantec Server Management Suite
Solução abrangente para gerenciar servidores físicos e virtuais em uma ampla variedade de plataformas, permitindo fornecer, controlar, automatizar e monitorar servidores a partir de um console central.
Symantec Client Management Suite
Automatiza tarefas demoradas e redundantes para implementar, gerenciar, corrigir e proteger desktops e laptops para que as organizações possam reduzir o custo e esforço de gerenciar ambientes de desktop Windows, Mac, Linux e virtuais.
IBM Netcool Operations Insight
Permite às equipes de operações aumentar eficácia, eficiência e confiabilidade ao alavancar os recursos de análise cognitiva para identificar, isolar e resolver problemas antes de afetarem sua empresa.
IBM ITSM – IBM Control Desk
Fornece o gerenciamento de serviços de TI necessário para simplificar o suporte de usuários e infraestrutura, reduzindo custos e aumentando a satisfação através de um serviço de autoatendimento amigável.
IBM Operations Analytics
Permite pesquisar, visualizar e analisar grandes quantidades de dados operacionais estruturados e desestruturados em ambientes de sistemas IBM z, incluindo dados de solicitação de registro, evento e serviço e métricas de desempenho.