Datasheet: Centro de Excelencia para Hiperautomação

Hiperautomação é um estado em que as organizações usam uma combinação de IA e ML para identificar e automatizar rapidamente todos os processos de negócios possíveis. De acordo com o Gartner, Hiperautomação lida com a aplicação de tecnologias avançadas para cada vez mais automatizar processos e aumentar as capacidades humanas.

Na implantação da hiperautomação usamos tecnologias com ênfase em alta performance e precisão na execução ágil de algoritmos difíceis, que permite automatizar mesmo através de processos e dados não estruturados.

Para adequar a Automatização Robótica de Processos (RPA) aos novos seguimentos tecnológicos, a hiperautomação aplica competências técnicas que simplificam e otimizam serviços complexos de máquinas, sistemas e processos.

Os líderes de TI já entendem que a automatização é fundamental para a transformação digital de qualquer negócio, mas somente ferramentas não são suficientes para maximizar os benefícios da tecnologia, é necessário envolver cultura, pessoas e processos.

O programa do centro de excelência (CoE), prepara a organização para lidar com os impactos decorrentes chegada das inovações a partir do uso de tecnologia de automação, elevando a maturidade da empresa para novo patamar.

Clique no botão abaixo e faça o Download!

Compartilhe em suas redes:

Insights Relacionados