Datasheet: IBM Spectrum Protect

O mercado sempre mudou, mas não com a velocidade de agora. Os ataques digitais, por exemplo, estão mais sofisticados e frequentes. Hoje, a segurança do ambiente físico e cibernético só consegue ser eficiente, quando ágil, analítica e inovadora.

Proteger dados confidenciais em aplicativos ou em ambiente físico e virtual, é preocupação e obrigação comum nas empresas de pequeno, médio e grande porte.

Ficou no passado o ato de só priorizar a correção de erros e fraudes. Agora, o desafio é identificar as ameaças, desastres e imprevistos, antes mesmo deles acontecerem. Nesse sentido, o importante é ser capaz de impedir danos ao sistema e não apenas solucionar falhas ou invasões.

Para colocar em prática essas estratégias, se faz necessário recorrer ao uso de tecnologias cibernéticas. Com elas podemos monitorar sistemas simultâneos, encontrar vulnerabilidades processuais e corrigir qualquer tipo de deficiência técnica, antes delas provocarem estragos ao operacional.

O IBM Spectrum Protect, foi criado visando sanar essa carência e desenvolver uma segurança inviolável. Isso significa proteger toda infraestrutura e resguardar a integridade das informações de clientes, colaboradores ou organizações.

Interatuando com recursos de DR (Disaster Recovery), o IBM Spectrum Protect tem como base um plano personalizado de recuperação, estabelecendo protocolo técnico para reparar estragos, proteger o operacional de múltiplos conflitos e defender processos contra erros humanos, ciberataques, catástrofes naturais ou falhas repentinas.

Clique no botão abaixo e faça o Download!

Compartilhe em suas redes:

Insights Relacionados