Datasheet: RPA Quick Start

Processos de negócios geralmente envolvem diversas tarefas repetitivas de baixo valor agregado como inserir dados ou mover informações entre múltiplas telas, ler documentos para extrair
informações específicas, reorganizar documentos em uma biblioteca, ler dados de um website e copiar. Estas tarefas tendem a ser demoradas e propensas a erros devido ao envolvimento humano.

Com o desenvolvimento de novas tecnologias de inteligência artificial, a automatização tem evoluído rapidamente, podendo oferecer benefícios em diversas áreas dentro de empresas dos mais variados segmentos. A tecnologia pode ser integrada em qualquer setor onde processos baseados em regras altamente repetitivas são realizados com frequência.

Ao contrário das pessoas, os trabalhadores digitais permanecem operacionais e eficientes fora do horário de trabalho comercial. A implementação de mecanismos robóticos muito provavelmente mudará o foco dos líderes e gestores para que a funções de seus colaboradores tenham mais valor agregado, ao invés de serem rotineiros.

RPA Quick Start é a iniciativa segura para desenvolver a maturidade no uso das tecnologias de automatização e preparar sua empresa para a jornada de automação.

Através dele é possível adquirir o conhecimento necessário para implantar, gerenciar e priorizar a força de trabalho digital, através de um projeto piloto que servirá de modelo para as ações de automatização de processos de toda a empresa com mais propriedade e segurança.

Clique no botão abaixo e faça o Download!

Compartilhe em suas redes:

Insights Relacionados