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Uso de IA para compreender o comportamento dos clientes

Muitos debates têm sido promovidos entre profissionais de tecnologia sobre a existência de algoritmos “preconceituosos”, que seriam desenvolvidos sem atentar para as questões éticas e sociais.
Recentemente, o reconhecimento facial foi assunto de uma polêmica envolvendo o Twitter. Muitos usuários verificaram que o algoritmo da rede social centralizava a prévia das imagens postadas em pessoas brancas, e nunca em negras. Eles então fizeram diversas tentativas para que a ferramenta centralizasse a foto na timeline em um rosto de uma pessoa negra. Porém, ela sempre desviava o foco das imagens, o que levantou a suspeita de que esse problema seria motivado pelo racismo. Saiba mais!

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Como a hiperautomação contribui para melhorar a experiência do usuário

Muito tem sido falado sobre como as empresas devem investir em automação e Inteligência Artificial para economizar tempo e reduzir gastos. Mas as organizações nem sempre percebem que os seus clientes também querem que as suas experiências pessoais sejam beneficiadas da mesma maneira. Veja como a hiperautomação e a UX podem ajudar a melhorar as soluções para os usuários finais das empresas.

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Tomada de decisão com Hiperautomação

A hiperautomação permite às empresas impulsionar os seus pontos fortes, reforçar áreas com deficiências e capacitar os colaboradores para que se concentrem nas tarefas mais relevantes. Neste artigo, vamos mostrar a importância de contar com sistemas automatizados, dados precisos e objetivos para dar suporte e maior segurança às tomadas de decisão. Confira!