Como melhorar a produtividade com chatbots

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Você provavelmente já ouviu falar do termo “bots”. A questão é se você está ciente quando você está lidando com um ou não. Com o seu atual potencial, eles tornaram nossos dias mais fáceis. Quer pedir um táxi? Há um bot para isso. Precisa de um lembrete de e-mail para um cliente importante? Também há um para isso!

Resumidamente, a definição básica de um bot é uma interface que automatiza a chamada para algum serviço ou processo.

Os bots nos ajudam a realizar várias tarefas de forma rápida e eficiente, porque operam mais rápido do que o humanamente possível e em diversas funções.

Existem diversos tipos de bots atualmente, incluindo os de rastreamento que pesquisam na web para criar um índice de motor (por exemplo, rastreamento de preços em diferentes sites de compras), bots transacionais que interagem com usuários para realizar transações transferindo dados entre plataformas e os chatbots que são projetados para conversar com pessoas, você já deve ter falado com algum deles em seu smartphone.

Essa tecnologia é frequentemente incorporada em aplicativos que já usamos, por isso nos poupa tempo e dificuldade em baixar mais uma aplicação em nosso dispositivo. Eles proporcionam conveniência, simplificando certos processos que custariam tempo e energia para nossas funções no trabalho, na escola ou em nossas vidas pessoais.

Você está pronto para melhorar a produtividade com chatbots? Eles ajudam as pessoas a aprender através de mensagens, lideram o processo de produtividade e são muito adaptáveis ​​a cada pessoa.

 

A evolução da produtividade proporcionada pelos Chatbots

O uso de chatbots ganhou popularidade no local de trabalho, pois mais escritórios passaram a incorporar plataformas de mensagens online e contar com essa tecnologia para ajudar na produtividade. Os chatbots podem ajudar as equipes a manter o topo da carga de trabalho e manter todos atualizados com projetos e agendas em andamento, criando lembretes de tarefas diárias e construindo uma comunidade inclusiva que reúne as pessoas.

Em vez de ter que escrever todos os pensamentos à mão ou configurar lembretes de calendário manualmente, há chatbots dentro de plataformas de comunicação online que você provavelmente já está usando, que servem como um hub centralizado para que eles sejam mais úteis e acessíveis.

As empresas também podem incorporar chatbots para seus novos programas de treinamento de colaboradores onde os bots podem ajudar a ensiná-los sobre novos produtos e políticas que permitem uma transição suave em um novo ambiente. Um gif engraçado pode ajudar a quebrar o gelo e fazer com que os novos colaboradores se sintam bem-vindos.

Os chatbots produzem tempos de resposta mais rápidos, eliminam erros humanos e podem lidar com volumes elevados de várias tarefas simultaneamente. Os bots vão se tornar uma parte cada vez mais comum de nossas vidas e mudar a forma como interagimos com os serviços e pesquisamos informações.

Eles fornecem uma maneira rápida e eficiente de interagir com sites, serviços ou dispositivos conectados à web, são infinitamente personalizáveis ​​e poderosos, mas ao mesmo tempo são incrivelmente simples de usar.

Os chatbots aumentam a produtividade porque são basicamente robôs programados para completar tarefas mais rapidamente do que nós, liberando nosso tempo para outras tarefas, mas são criados para serem simples e envolventes, de modo que parece que você está se comunicando com um ser humano.

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