Evento da Certsys em parceria com a IBM discute Segurança da Informação na Era Cognitiva

DSC_0105

A Certsys e a IBM reuniram na última quinta-feira (09) executivos de TI e parceiros de negócios no evento “A evolução dos worms e robôs na era cognitiva” no restaurante Rubayait, em São Paulo, com o objetivo de discutir como a computação cognitiva, machine learn e automação podem mitigar riscos e danos para as empresas.

 Na ocasião, os especialista em segurança da IBM, Felipe Prado e Igor Lemos, apresentaram a evolução das ameaças de segurança e como as principais tendências em cyber security podem atuar no seu combate, evitando perdas e fraudes.

“Cyber Security faz parte de uma das práticas core da Certsys, uma vez que habilita as empresas em sua jornada de Transformação Digital de maneira segura, eficiente e com mitigação dos riscos”, reforça João Paulo Teixeira, Chief Customer Officer da empresa.

A Certsys investe fortemente em conjunto com as soluções de inteligência da IBM para Cybersecurity, com destaque em seu portfólio para os produtos QRadar, Big Fix, Watson for Security e Resilient. Saiba mais sobre como a Certsys e a IBM podem ajudar as empresas a prevenir, detectar e reagir às ameaças de segurança da informação: https://www.certsys.com.br/solucoes/infraestrutura/security-compliance

SOBRE A CERTSYS

Eleita como uma das 100 empresas mais promissoras do mundo em implementação de soluções baseadas em tecnologia IBM, a Certsys atua fortemente na Transformação Digital das empresas, liderando grandes mudanças através de tecnologias inovadoras.

Para mais informações sobre a Certsys, visite: www.certsys.com.br

Mais informações:
Olívia Miquelino
Assessoria de Imprensa
olivia.miquelino@certsys.com.br
(11) 5084-2984 | (11) 94965-4156

Posts Relacionados

Comentários