Certsys e IBM discutem adoção de trabalhadores digitais nas empresas em evento exclusivo

F - 2

A Certsys reuniu nesta terça-feira (24) executivos de TI e parceiros de negócios no evento Digital Business Automation no Templo da Carne Marcos Bassi, em São Paulo, com o objetivo de discutir as possibilidades de uso dos mecanismos robóticos na operação das empresas.

O evento, segundo do ano promovido pela Certsys em parceria com a IBM, destacou o conceito de digital labor (trabalhadores digitais), tecnologia capaz de automatizar tarefas repetitivas e organizar processos, aumentando a produtividade e escalabilidade do negócio. “Implementar capacidades robóticas diminui erros na operação, liberando tempo das pessoas para executarem tarefas com maior valor agregado”, destaca Valter Ferraz, Digital Business Automation Software Engineer da Certsys.

O evento também contou com palestra do Sales IBM for Digital Business Automation, Luis Faria, que apresentou a plataforma de automatização da IBM para negócios digitais, recurso que amplia a atuação dos profissionais de TI na identificação de tarefas repetitivas realizadas por pessoas e podem ser substituídas por trabalhadores digitais.

As ofertas de Digital Business Automation da Certsys, baseadas em tecnologia IBM, exigem pouco tempo de implementação, permitindo que seus processos de negócios sejam melhorados e entreguem resultados ao usuários finais em um tempo mínimo.

SOBRE A CERTSYS

Eleita como uma das 100 empresas mais promissoras do mundo em implementação de soluções baseadas em tecnologia IBM, a Certsys atua fortemente na Transformação Digital das empresas, liderando grandes mudanças através de tecnologias inovadoras.

Para mais informações sobre a Certsys, visite: www.certsys.com.br

Mais informações:
Olívia Miquelino
Assessoria de Imprensa
olivia.miquelino@certsys.com.br
(11) 5084-2984 | (11) 94965-4156

Posts Relacionados

Comentários