Hybrid Integration Platforms – A nova fase das integrações

capa-artigo-hip

A Hybrid Integration Platform (HIP) é uma solução que possibilita a interação contínua de aplicativos locais com a nuvem, de forma segura, agilizada e, por isso, mais eficiente.

Essa integração de recursos promove inovações importantes para agentes de TI e reduz, consideravelmente, as possibilidades de riscos na comunicação entre sistemas e plataformas.

Por que usar Hybrid Integration Platform?

A HIP é um meio usado para realocar informações, integrar ferramentas e criar sistemas abertos, facilitando a comunicação entre os recursos e modernizando modelos de negócios.

Através de plataformas de integração híbrida, dados e sistemas se conectam, promovendo um alto nível de comunicação e atualizando operações sem prejudicar o andamento dos serviços.

As plataformas de integração híbrida atuam como um plano de harmonização sistêmica, ou seja, alinha o fornecimento de informações e funções, entre múltiplos dispositivos e em formato variado, assegurando a prática de um propósito comum: ampla disponibilidade de uma comunicação segura e sem obstáculos.

A flexibilidade presente na abordagem técnica da HIP toma para si a responsabilidade de prover interação 100% segura, adaptável e multiuso.

A eficácia de uma tecnologia depende do quanto ela realmente é capaz de solucionar. Hoje o compartilhamento é um item indispensável: ninguém, seja empresa ou pessoa física, existe sem estar prontamente conectada.

As estratégias de integração da plataforma entrega ao usuário uma experiência de interatividade robusta e imediata, reunindo pontos opostos, complexos ou distantes, para customizar uma comunicação multifacetada e incrivelmente potente.

Os benefícios e vantagens da Hybrid Integration Platform

O aglomerado de potencialidades que a cloud e HIP disponibilizam em conjunto, modela uma comunicação inteligente e rapidamente disponível. A integração customiza a tecnologia para atender todos os tipos de necessidades, negócios e modelo de consumo.

Com plataformas de integração híbrida, qualquer empresa pode ganhar uma diversidade de meios para fornecer produtos ou serviços em tempo real e em grande escala.

Além desse nível de crescimento, o uso da HIP também reduz custos operacionais, porque não é necessário manter, comprar ou atualizar vários softwares para responder ao que uma integração já resolve, mas com maior assertividade e em um curto espaço de tempo. Investir em interações com recursos de cloud é formalizar um ambiente híbrido para iniciar uma transformação digital agora.

Negócios que prospectam crescimento nesses tempos de alta conectividade, precisam recorrer, o quanto antes, aos novos recursos da Hybrid Integration Platform.

Posts Relacionados

Comentários